Garota Fuçada| Be Gonçalves: Do "LIXO" ao LUXO!

Do "LIXO" ao LUXO!

Olá meus amores!

Hoje trouxe um tutorial pra vocês que é um "must" de chique!Eu vi este tutorial no dicadaka e resolvi compartilhar com vocês!
Veja abaixo um vídeo, não falar agora vocês váo vendo no decorrer do post:



Já descobriam o que é? Não?

Gente isso vai virar um cropped zero bala, veja só.



Sabe aquela legging que você tem em casa, aquela que não usa mais, com cores, tipo essa que fiz pink? Então se você tem, verde, amarelo, azul, em fim não importa a cor. Que tal um cropped novo e lindo? Tenho certeza que sentirá como se tivesse comprado uma peça de roupa nova.
Veja só:




Do "lixo" ao luxo literalmente.


Ah pessoas lindas, também  fica legal aquela legging de estampa étcnica. Que é super tendencia!
Mas se não tiver faça com a que tem mesmo por que da certo.


Bom pessoas lindas do meu coração, espero que tenham gostado da dica por que eu amei!E se fizerem a experiência me avisem com tag #BECROPPED no meu instagram @begoncalves_89.
Bjkas até a próxima, fuii!













43 comentários:

  1. Ficou show o resultado ;)
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei as dicas, ficou super shooooow!
    Beijooos! ♥

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, ficou super legal, isso que é legal, poder reinventar algo que já estava esquecido no guarda-roupas.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reiventar e inovar esse é o espirito da coisa, e se gastar que o mais legal kkkk bjkas

      Excluir
  4. Nossaaaaa, amei a dicaaaa! Vou testar em casa. Adoreeei!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fico boba com tanta criatividade! haha
    Amei demais a ideia.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  6. já tinha visto um vídeo com essa dica e é genial haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou um LUXO mesmo,simplesmente amei essa ideia,muito criatividade <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem fácil, não é? Por vezes é preciso mesmo alguém dar a ideia. Vou experimentar no meu atelier.
    Beijinhos de Portugal
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  9. que tudo heim, uau! Achei bacana

    Tem sorteio no blog *-*

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  10. Háa eu vi ontem essa dica e achei o máximo pena eu não ter uma aqui #chatiada
    kkkk a sua ficou ó linda
    adore sua iniciativa de mostrar aqui

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem com você??
    Essa é a minha primeira vez por aqui e simplesmente amei teu blog. Já estou seguindo para acompanhar.
    Adorei essa ideia, logico que vou correndo fazer kkk adoro croppeds.
    beijo e muito sucesso a você.

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que fofa muito obrigada, de todo coração isso é muito importante pra mim e olha faça mesmo por que da certo e ta super em alta bjkas!

      Excluir
  12. Nossa, adorei!!! Criatividade máxima!!
    Beijos
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse DIY no dicas da KA e ameii, pena que não tenho nada velho pra cortar.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e incrivel mesmo, se conseguir uma peça, faça o não vai se arrepender! bjkas

      Excluir
  14. QUE DIY babado, menina! nada como reciclar coisas que a gente já tem, né?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ja tinha visto um tutorial bem parecido, estou loucaaa pra testar e ver se dá certo ou nao haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. Hahahahaha Me matei rindo agora... Lembrando da minha infância... No balé fazíamos isso pra ficar quentinha durante a aula de dança...
    Mas a ideia é superválida! Adorei!
    Adorei teu blog.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica amiga vim retribuir a visita !
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Queria eu ter uma legging bacana pra fazer uma dessas :/
    Vou ter que pegar uma da minha mae kkkk amei a dica, e o teu blog tudo muito lindo *-*
    Parabens , sucesso ♥
    Histórias e outras Drogas

    ResponderExcluir
  20. Òtima ideia, amei!! http://comqueroupaeuvou5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito legal mesmo! Depois testarei com alguma legging velha hahaha

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *