Garota Fuçada| Be Gonçalves: Atacando de manicure

Atacando de manicure

Olá meus amores...
Hoje venho trazer para vocês mais uma novidade. de hoje em diante vou estar sempre postando fotos das minhas unhas sempre que possível.
Normalmente eu vou a manicure de 15 em 15 dias, mas só que essa semana devido a correria, sobre assuntos do blog, não deu tempo, então eu mesma as fiz.


Não reparem no tamanho pois quebraram todas, que sofrência, eu sou adepta as unhas grandes. As minhas normalmente são enormes. Bom mas com o tempo vocês veram.


Acho que já sabem que amo a linha AVON, porém quando se diz respeito aos esmaltes da linha,não gosto muito pois engrossam rápido. Mas então a AVON lançou uma linha nova na qual ainda não tinha usado, e hoje decidi usar, e bom aprovei.




Usei o esmalte AVON da linha  naiwear PRO+, cor vinho clássico. 


O resultado é incrível, duas camadas apenas para o resultado desejado, mas como sou chata sempre passo três camadas, e a secagem é rápida. Optei por essa cor pois gosto de tons vinhos, mas sem ser citilante. Essa cor é ideal para estação em que estamos que pedem tons mais escuros.




O preço desse esmalte é aproximadamente R$ 20,00 vai depender da campanha do folheto da AVON.
Bom pessoas lindas do meu coração espero que tenham gostado desse meu primeiro post sobre unhas e me digam como fui de manicure!
bjkas






28 comentários:

  1. Que linda! Amei a cor desse esmalte, tenho alguns parecidos!
    Até estranhei as unhas pequenas, sempre costume vê as fotos da sua unha bem grande KK
    Amei Bê! Beijos ♥

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, gostei das fotos super criativa =)

    Sucesso com seu blog, beijoos ❤
    https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor , as unhas ficaram lindas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. Adorei. A cor está divina! Mas achei o esmalte bem carinho, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fico super feliz com esses comentários. São vocês que me dão força para continuar e é por vocês que continuo! obrigado, obrigado <3

    Também adorei o teu blog e já segui.
    Super beijo de Portugal <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é gato, é bem assim msm, tem horas que da vontade de desistir porem continuamos por esses amores que nos rodeiam bjkas!

      Excluir
  6. Ficou lindo!!
    Eu tenho o esmalte azul escuro dessa linha, ele tb é lindo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa essa cor é muito linda e suas unhas ficaram perfeitas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa. Que esmalte divino!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei ficaram lindas , esse tom de vermelho e maravilhoso <3

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog muito lindo bem desenvolvido ñ usei esmalte do Avon mas adorei sua dica e vou experimenta bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog muito lindo bem desenvolvido ñ usei esmalte do Avon mas adorei sua dica e vou experimenta bjos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *